sexta-feira, 5 de abril de 2013

Inauguração do NUCLEO VIVAVÔLEI

Hoje, 05 de abril, em nossa Escola aconteceu a cerimônia de inauguração do Nucleo VivaVôlei.
O VivaVôlei é um projeto de iniciação ao voleibol, conta com a parceria da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e o Banco do Brasil (BB). 

O município de Sapucaia do Sul, e a nossa escola, é o 10º núcleo a ser inaugurado. A solenidade de inauguração contou com a presença das autoridade: o Prefeito, Vilmar Ballin; o Secretário de Educação, Edson Portilho; o representante da Câmara de Vereadores, Vereador Luciano Rodrigues; o vice-presidente da Federação Gaúcha de Voleibol, Carlos Alberto Cimino; o vice-prefeito, Arlenio da Silva; o representante da CBV responsável pelo núcleo Sapucaia, Marcelo Shimidt; o superintendente regional do Banco do Brasil no Vale dos Sinos, Carlos Lopes Correa; além de outros secretários municipais e vereadores.

Além dessas autoridades e representantes presentes, estava conosco para dar o saque inicial o ex-jogador de vôlei, campeão olímpico nas Olimpiadas de 1992 em Barcelona, o Paulão.

Paulão e o Prefeito deram o saque inicial do Núcleo VivaVôlei, e as crianças dos segundos anos tiveram a primeira aula com a Professora Luciana Tedesco, coordenadora do projeto na Escola. As inscrições estão abertas à partir do dia 08 até o dia 10 de abril, pelo turno da tarde em nossa Escola.

Abaixo podemos ver onde fomos notícia e depois as fotos do dia de hoje [ mais fotos no facebook da escola - http://www.facebook.com/emefwalmir.martins]

Aonde fomos notícia:
Confederação Brasileira de Voleibol

Site da Prefeitura de Sapucaia
http://www.sapucaiadosul.rs.gov.br/noticias/2013/04/05-04-2013_01.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário